SONHO ACESO

Em boa fase no Sport, Henríquez sonha com seleção colombiana

Zagueiro do Sport revela o sonho de atuar pela equipe de seu País e comemora o bom momento

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 31/07/2017 às 15:03
Williams Aguiar/Sport
Zagueiro do Sport revela o sonho de atuar pela equipe de seu País e comemora o bom momento - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Elogiado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Sport, Henríquez comemora o bom momento com a camisa rubro-negra após a vitória rubro-negra por 3x1 em cima co Bahia, domingo (30/7), pelo Brasileirão. Mais que isso, busca em defender pela primeira vez a seleção colombiana. Ele, no entanto, manter os pés no chão e o foco em ajudar o clube leonino.

“A seleção é um sonho para qualquer atleta profissional. Defender as cores do seu país é um desejo de todos e comigo não é diferente. Mas primeiro quero pensar no Sport e em meu trabalho aqui no clube. Se tiver a oportunidade de atuar na seleção principal da Colômbia, seria uma honra”, disse Henríquez através de sua assessoria pessoal.

Ainda de acordo com o zagueiro colombiano, o bom momento se deve ao trabalho de Vanderlei Luxemburgo. Henríquez garantiu que não vai faltar empanho e determinação no restante da temporada.

“Só tenho a agradecer a Luxemburgo pelos elogios. Ele acreditou em mim desde a sua chegada ao clube e essa confiança me ajudou muito. Tenho trabalhado bastante para ajudar o Sport a conquistar seus objetivos neste ano. Não vai faltar luta e entrega da minha parte para que contribuir com o clube”, pontuou.

LIBERTADORES

Para corar a boa fase ao final da Série A, o Sport tem como principal objetivo uma vaga na Libertadores de 2018. Atualmente, o rubro-negro é o sexto colocado no Brasileirão com 27 pontos ganhos.
"Estamos firmes na briga para conquistar uma vaga na Libertadores. Claro que ainda tem muito campeonato pela frente, mas vamos continuar pensando jogo a jogo e encarando todas as partidas como finais de Copa do Mundo. Vamos lutar até o fim para alcançar esse objetivo", destacou Henríquez.

Últimas notícias