BRASILEIRÃO

Retorno dos titulares e Lenis no ataque; confira a escalação do Sport

O Sport está definido para o duelo com o Tricolor Carioca na Ilha do Retiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 02/08/2017 às 18:31
Alexandre Gondim/JC Imagem
O Sport está definido para o duelo com o Tricolor Carioca na Ilha do Retiro - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O Sport está definido para encarar o Fluminense, nesta quarta (2/8), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com os retornos dos titulares Diego Souza, André, Rithely e Samuel Xavier e a manutenção de Lenis no ataque, os leoninos vão a campo buscando chegar ao G-4 da Série A. Precisa da vitória e de torcer por tropeços de Palmeiras, quarto, e Flamengo, quinto.

Com isso, o Sport vai para o duelo com o Fluminense com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Lenis e André.

Empolgado com o jogo, o prata da casa Everton Felipe prometeu o máximo de empenho do Sport dentro das quatro linhas.

"Temos que fazer o nosso papel. Estamos jogando em casa, aqui na Iha (do Retiro) e queremos os três pontos para subir na tabela", frisou Everton Felipe na chegada ao estádio.

ABEL BRAGA

O prata da casa leonino também comentou sobre o momento difícil que vive o técnico Abel Braga. No sábado, ele perdeu o seu filho mais novo, que caiu da janela da cobertura da família, no Rio de Janeiro.

"É um momento muito delicado para o professor Abel. O time do Fluminense está abalado. Mas temos que ser profissionais. Temos que fazer o nosso trabalho e fazer nosso trabalho em prol do nosso objetivo que é vencer", disse.

Últimas notícias