SELEÇÃO

Tite: Diego pensa em sintonia com Neymar, Coutinho e Gabriel Jesus

Treinador da Seleção enche a bola do meia-atacante rubro-negro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2017 às 13:00
Diego Nigro/JC Imagem
Treinador da Seleção enche a bola do meia-atacante rubro-negro - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Em entrevista ao comentarista Walter Casagrande, da TV Globo, o treinador da Seleção Brasileira, Tite, encheu a bola do meia-atacante rubro-negro Diego Souza. O papo foi ao ar na edição deste domingo (6) do programa Esporte Espetacular.

Dando a entender que tem dúvidas quanto à presença do camisa 87 do Sport nas convocações, Casagrande pediu para que Tite explicasse o que ele "mostrou para você que a gente não sabe, que a gente não acompanha lá de perto?".

A resposta de Tite foi enfática. "Sabe o que que o Diego Souza tem? Ele pensa numa mesma sintonia de Neymar, Phillipe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus".

PAPO

Para explicar a resposta, o treinador recorreu a uma frase do próprio Casagrande, dita a ele em um diálogo particular dos dois, tempos atrás. "uma vez nós estávamos conversando na outra sala e tu disse assim para mim: 'os caras falavam que era muito fácil jogar com o Sócrates. Era muito difícil, eu tinha que acompanhar a rapidez de raciocínio e a execução dele, porque se não eu não ia estar na verdadeira sintonia'".

Em seguida, Casão perguntou se Diego Souza concorre com Firmino por uma vaga no ataque do time que vai à Rússia em 2018. 

"Sim", respondeu, de forma breve, o comandante da seleção.

 

Últimas notícias