QUASE PRONTO

Luxemburgo esboça o time do Sport para o duelo com o Grêmio

Sport deve ter duas mudanças em relação ao último jogo do Campeonato Brasileiro

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 30/08/2017 às 16:29
Williams Aguiar/Sport
Sport deve ter duas mudanças em relação ao último jogo do Campeonato Brasileiro - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O Sport está praticamente definido para encarar o Grêmio, próximo sábado (2/9), em Porto Algre, no complemento da 22ª rodada do Brasileirão. No penúltimo treino na capital pernambucana antes do confronto, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu um esboço da equipe que deve ir a campo diante dos gaúchos, com três mudanças em relação ao último jogo.

A primeira novidade fica por conta de Wesley, que está regularizado e pode fazer sua estreia com a camisa do Sport. Ele deve formar a trinca de volantes ao lado de Patrick e Rithely.

A outra mudança acontece em virtude de uma convocação para a disputa dos Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018: o lateral-esquerdo Mena, convocado para a seleção do Chile. No lugar dele, Sander, o substituto imediato, ganha uma nova chance de mostrar o seu potencial.

Já no ataque, Osvaldo, que não atua desde o jogo contra o Corinthians, pela 19ª rodada, deve assumir o lugar de Reinaldo Lenis. 

Sendo assim, o Sport deve encarar o Grêmio com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Rithely, Patrick e Wesley; Diego Souza, Osvaldo e André.

EVERTON FELIPE

Destaque após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o prata da casa Everton Felipe ficará como opção no banco de reservas no confronto com o Grêmio.

O time de baixo no treino foi formado por: Agenor; Raul Prata, Igor Ribeiro, Durval e Evandro; Anselmo, Thallyson e Thomás; Lenis, Rogério e Everton Felipe.

Últimas notícias