PRESSÃO

Falar do Diego Souza é uma palhaçada, diz Alexandre Faria

O executivo de futebol rubro-negro defendeu DS87 e disse que todos devem assumir a culpa

Wladmir Paulino
Cadastrado por
Wladmir Paulino
Publicado em 03/09/2017 às 16:53
Guga Matos / JC Imagem
O executivo de futebol rubro-negro defendeu DS87 e disse que todos devem assumir a culpa - FOTO: Guga Matos / JC Imagem
Leitura:

O executivo de futebol do Sport, Alexandre Faria, defendeu o meia Diego Souza dos ataques sofridos por torcedores nas redes sociais e nos muros da Ilha do Retiro. O tom foi de culpar o camisa 87 e ficar do lado do técnico Vanderlei Luxemburgo. Faria classificou como ‘palhaçada’ colocar a culpa apenas num jogador.

“Falar do Diego Souza é uma palhaçada. Não tem o que falar, ele é embaixador do clube, um jogador que todo mundo gosta. O que tem que acontecer é todos botarem a cara pra bater porque estamos em momento difícil. Eu tenho que assumir, Vanderlei tem que assumir, todos têm que assumir”, resumiu, em entrevista exclusiva à Rádio Jornal.

O dirigente seguiu seu raciocínio lembrando que no Sport existem 31 jogadores, além de toda comissão técnica, diretoria e estafe. “É muito pequeno resumir tudo em Diego Souza”.

REFORÇOS

Apesar da atuação ruim, ele também descartou contratações. O limite para acrescentar novos jogadores aos elenco dos times da Série A é a próxima sexta-feira (8). “Isso está totalmente fora de contexto. Contratar não é prioridade”, disse.

Últimas notícias