Ilha do Retiro

Luxa não dá pistas do Sport, mas terá Mena à disposição

Leão luta para se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro

Thiago Wagner
Cadastrado por
Thiago Wagner
Publicado em 07/09/2017 às 14:34
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leão luta para se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O técnico Vanderlei Luxemburgo mais uma vez não deu pistas sobre o time titular do Sport que enfrentará o Avaí, neste domingo, na Ilha do Retiro, pela Série A do Brasileiro. Na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, comandou atividade técnica sem indicar uma equipe para o duelo. O mistério traz expectativa porque o treinador apontou que poderia mudar a escalação após a goleada de 5x0 para o Grêmio, na rodada anterior.

E se depender do comandante rubro-negro, esse mistério vai continuar. Na sexta-feira, o treino será fechado para a imprensa. Logo, só saberemos o time titular no dia do jogo contra o Avaí.

Apesar das mudanças, existe uma tendência que o lateral-esquerdo Mena volte ao time titular. Ele desfalcou a equipe no duelo contra o Grêmio por conta de convocação para seleção do Chile e fica à disposição agora. Como não participou do vexame contra os gremistas, pode ficar isento de cobranças de Luxa.

Ainda assim, Mena foca a melhora do Sport como um todo no Brasileirão. “A gente não vence há cinco jogos e precisa voltar a somar pontos de novo, acabando com o mau rendimento que a gente estava tendo. Esse é o primeiro jogo para voltar ao caminho das vitórias”, afirmou o jogador ao site oficial.

Atualmente o Sport está 11º com 29 pontos, a dois do Cruzeiro, sexto colocado e último time que está se classificando para a Copa Libertadores do ano que vem.

Últimas notícias