SULA

Jogadores do Sport pedem atenção redobrada diante da Ponte na Sula

Sport tem vantagem para avançar às quartas de final da Sul-Americana

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 20/09/2017 às 16:28
Williams Aguiar/Sport
Sport tem vantagem para avançar às quartas de final da Sul-Americana - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Apesar da vantagem após a vitória por 3x1 no jogo de ida, o Sport não pode se acomodar diante da Ponte Preta, nesta quarta (20/9), em Campinas, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com isso, os jogadores leoninos pedem atenção redobrado no duelo com a Macaca.  

Para o lateral-direito Raul Prata, o Sport precisa manter a pegada do jogo de ida para festejar a classificação sem maiores problemas. Quem passar, enfrenta o Junior Barranquila-COL nas quartas de final da Sula.

"É lógico que existe uma vantagem, mas não podemos entrar na partida pensando nisso. Já tivemos nas outras duas fases a vantagem do primeiro jogo e no segundo quase pagamos o preço. Então é entrar no jogo com atenção redobrada”, disse Raul Prata em entrevista ao site oficial do Sport, lembrando os insucessos do Leão nas duas primeiras fases, contra Danubio-URU e Arsenal-ARG, quando quase se complicou fora de casa.

PATRICK

O volante Patrick, que está suspenso no Brasileirão mas pode atuar pela Sul-Amerciana, engrossou o coro do companheiro.

“É uma vantagem perigosa. Se tomarmos um gol pode fazer o adversário crescer. Temos que entrar concentrados na partida. Sabemos do nosso potencial, conhecemos a Ponte. Temos que entrar para dar o nosso melhor. Atuar para não tomar gol e para sairmos classificados”, destacou.

Últimas notícias