APOIO AO PUPILO

'Um filho não pode ser abandonado', diz Luxemburgo sobre caso Juninho

Técnico prestou apoio ao prata da casa do Sport, que se envolveu com a polícia por acusações de agressão à ex-companheira

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 11/10/2017 às 11:59
Diego Nigro/JC Imagem
Técnico prestou apoio ao prata da casa do Sport, que se envolveu com a polícia por acusações de agressão à ex-companheira - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

O atacante Juninho, que se envolveu com a polícia por acusações feitas pela ex-companheira, está reintegrado ao Sport. Ele inclusive, viaja com o grupo para o confronto com o Vitória, nesta quinta (12/10), em Salvador, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao ser perguntando sobre o caso, o técnico Vanderlei Luxemburgo prestou apoio para o seu pupilo.

"Um filho não pode ser abandonado. Como é que você não vai dar carinho a um menino de 18 anos e deixar ele sozinho? Ele cometeu um equívoco e a gente tem que estar perto para dar apoio", disse Luxemburgo.

Apesar de demonstrar apoio, Luxemburgo se esquivou para dar detalhes sobre o caso. "Está proibido falar sobre esse assunto. É um caso de polícia, que foge do âmbito esportivo. Então não é o momento para perguntas desse tipo", adicionou.

JUNINHO VIAJA COM O ELENCO

Dias depois de se envolver com a polícia, Juninho já pode voltar aos gramados. Segundo informou a assessoria do Sport, ele viaja com o elenco e está relacionado para o confronto com o Vitória. A maior probabilidade, no entanto, é ele começar como opção no banco de reservas.

Últimas notícias