Leão

Sport: Arnaldo Barros sai em defesa de Diego Souza

Apesar de ter marcado duas vezes contra o Coritiba, meia do Leão desperdiçou dois pênaltis

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 30/10/2017 às 10:39
Sport Recife/Divulgação
Apesar de ter marcado duas vezes contra o Coritiba, meia do Leão desperdiçou dois pênaltis - FOTO: Sport Recife/Divulgação
Leitura:

O presidente do Sport, Arnaldo Barros, saiu em defesa do meia Diego Souza, que viveu momentos de herói e de vilão durante a derrota do Sport para o Coritiba por 4x3 no último domingo (29), na Ilha do Retiro. No confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão, foram de DS dois dos três gols assinalados pelo Leão diante do Coxa. Por outro lado, o jogador também desperdiçou dois pênaltis na mesma partida. Fato que inflamou ainda mais os ânimos de boa parte dos torcedores do Leão contra o jogador.

Desde a 'novela' envolvendo a frustrada negociação de Diego Souza para o Palmeiras, em julho deste ano, que o meia vem sendo contestado por parte da torcida. A bronca dos leoninos com o jogador também tem atingido a diretoria, em muitos momentos acusada de mimar o atleta.

"Dizem que os jogadores são mimados, paparicados pelo presidente, vice e diretoria de futebol. Essa é uma acusação leviana.  Não estão no dia a dia do clube, não consideram que esses atletas estão no limite do esgotamento físico. A pressão é enorme, ninguém joga apenas quando quer. Ninguém gosta de perder. Vocês acham que Diego Souza ia querer perder dois pênaltis estando convocado para a seleção brasileira? Podendo ser a estrela do jogo? Inclusive marcou dois gols na partida... Isso não existe", disse Arnaldo Barros em entrevista à Rádio Jornal.   

SELEÇÃO BRASILEIRA 

Diego Souza obteve a quarta convocação à seleção brasileira no último dia 20. Ele foi chamado por Tite para integrar o grupo que faz os dois últimos amistosos do Brasil este ano. Em 10 de novembro, a canarinho encara o Japão, em Lile, na França. Quatro dias depois enfrenta a Inglaterra, em Londres. O jogador rubro-negro se apresenta à comissão técnica da seleção no dia 6 de novembro e só será liberado no dia 15.

Últimas notícias