Leão

Após 16 horas de viagem, Sport chega a Barranquilla, na Colômbia

Em solo colombiano, rubro negros enfrentam o Junior pela volta das quartas de final da Sula

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 31/10/2017 às 12:13
Sport/Divulgação
Em solo colombiano, rubro negros enfrentam o Junior pela volta das quartas de final da Sula - FOTO: Sport/Divulgação
Leitura:

Viajando desde a noite da última segunda-feira (30), o Sport já está em Barranquilla-COL. A chegada da delegação rubo-negra no local do jogo contra o Junior, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, aconteceu na manhã desta terça (31). Foram quase 16 horas de translado enfrentados pela delegação rubro-negra. Os colombianos da equipe pernambucana, o zagueiro Henríquez e o atacante Reinaldo Lenis, conversaram com a imprensa local.

LEIA O ESPECIAL
>>> Sport de 87 - Há 30 anos, em tempo real

“A viagem foi cansativa, mas vai dar tempo de nos recuperarmos para a partida”, disse o atacante Reinaldo Lenis, em entrevista ao site do Sport. “Vamos descansar para entrar em campo em condições de reverter a vantagem deles”, endossou Henríquez.

Em Barranquilla, o Sport vai realizar o primeiro treino às 19h desta terça (31). A movimentação acontece no campo da Universidade Autônoma do Caribe. O reconhecimento do gramado do estádio Metropolitano, palco da partida contra o Junior, está programado para esta quarta (1). 

VANTAGEM

No jogo da ida, realizado na última quinta-feira (26), na Ilha do Retiro, o Sport foi superado pelo Junior por 2x0. Com essa vantagem, o time colombiano pode até perder por um gol de diferença, na quinta, que avança na Sula.     

Últimas notícias