Leão

Jogadores do Sport prometem mais empenho no restante da Série A

Elenco e diretoria se reuniram na noite do último domingo (12), após derrota para o lanterna Atlético-GO

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/11/2017 às 13:08
JC Imagem
Elenco e diretoria se reuniram na noite do último domingo (12), após derrota para o lanterna Atlético-GO - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Após a apresentação apática que resultou na derrota do Sport por 2x0 para o Atlético-GO no último domingo (12), pela Série A, a diretoria rubro-negra se reuniu com o elenco para cobrar mais do grupo. Os dirigentes entendem que não há motivo para tamanha desmotivação, já que não há salários atrasados, tampouco falta de estrutura de trabalho para os atletas no Leão. Como resposta, os atletas prometeram que irão se comprometer mais nas partidas finais da Série A do Campeonato Brasileiro.

"Realmente tivemos uma reunião ontem a noite com todos os jogadores. O jogo (contra o Atlético-GO)  foi um fato muito relevante, né? Porque você pode ver que nós tivemos jogos aqui e fora de casa que o time correu, buscou. Pode até não ter ganhado alguns jogos, mas jogou com muita determinação. E ontem foi um jogo apático. Foi um jogo burocrático e com pouco desempenho. Então foi isso que nós conversamos literalmente, foi uma conversa grande com os jogadores, mas no final houve um comprometimento deles de ter o máximo de empenho possível", contou Dubeux em entrevista à Rádio Jornal, sem dar muitos detalhes da conversa.

PRESSÃO

O pouco que Dubeux revelou do bate-papo com elenco diz respeito à pressão ainda maior por vitórias nas últimas quatro rodadas da Série A. Na ordem, os adversários do Sport serão Palmeiras, Bahia, Fluminense e Corinthians. Desses, apenas os duelos contra o tricolor aço e o líder do Brasileiro serão na Ilha do Retiro. 

 "Eu falei, não tem problema de eu deixar público que nós tínhamos cinco jogos (antes da derrota para o Atlético-GO) para ganhar três. Agora temos quatro para ganhar três. Mas se continuar com o mesmo jogo que nós tivemos contra o Atlético (GO), nós não vamos ganhar nenhum. Precisamos voltar a ter uma postura como nós tivemos contra o próprio Botafogo, Santos, Atlético-MG, jogos recentes e o time jogou bem e correu. É dentro disso aí que nós temos de nos concentrar. Temos condições de permanecer na Série A. Agora depende da atuação de cada jogador de atingir esse objetivo", concluiu.   

Últimas notícias