COPA DO MUNDO

Sport vai ajudar o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo

Analistas de desempenho rubro-negros serão os responsáveis por estudar a Sérvia

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 01/12/2017 às 13:06
Foto: Sport/ divulgação
Analistas de desempenho rubro-negros serão os responsáveis por estudar a Sérvia - FOTO: Foto: Sport/ divulgação
Leitura:

O Sport terá papel fundamental para o Brasil na primeira fase da Copa do Mundo. Isso porque, o clube rubro-negro, foi escolhido pela CBF para ser o responsável por analisar a seleção da Sérvia e municiar a comissão-técnica brasileira de informações. E, no sorteio para o Mundial da Rússia de 2018, que foi realizado na manhã desta sexta-feira, calhou de a seleção do Leste Europeu cair justamente no grupo do Brasil, ao lado de Suiça e Costa Rica.

Os responsáveis por observar a seleção servia são os analistas Thiago Duarte e Tiago Alves. De acordo com os dois profissionais leoninos, esse trabalho já vem sendo desenvolvido há meses. "Sem dúvida que a nossa responsabilidade aumentou bastante. Já iniciamos esse trabalho há um bom tempo. Sabemos da nossa importância para o Brasil e para os brasileiros", declarou Thiago Duarte, que atualmente está como auxiliar-técnico de Daniel Paulista.

Para o analista de desempenho, essa oportunidade vai dar ainda mais visibilidade a esse trabalho que é desenvolvido no clube. "Com certeza que é uma valorização. Agora é trabalhar porque o Sport está na Copa do Mundo", falou Duarte.

CONFIRA OS GRUPOS DA COPA DO MUNDO:

JC-ESP1202_GRUPOS-COPA-WEB

Últimas notícias