2018

Empresário de volante Richardson confirma sondagem do Sport

Jogador se destacou na campanha do acesso do Ceará para a Série A

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 06/12/2017 às 19:45
Divulgação/Ceará
Jogador se destacou na campanha do acesso do Ceará para a Série A - FOTO: Divulgação/Ceará
Leitura:

Mesmo ainda sem treinador, o Sport já começa as buscas por reforços para a temporada 2018. E um dos nomes que está na mesa da diretoria rubro-negra é o do volante Richardson, do Ceará. Em entrevista ao JC, Lenilson Santana, empresário do jogador, confirmou a sondagem do Leão pelo atleta, um dos destaques da campanha do time cearense no acesso para a Série A.

"Realmente existiu a sondagem do Sport. Somos aqui do Nordeste e sabemos que o Sport é um time grande e todo mundo quer jogar lá, assim como o Ceará. Conversaram com a gente sobre o jogador, que também despertou o interesse de clubes do Rio e de São Paulo" afirmou o empresário do jogador.

CEARÁ

O Ceará, porém, não deve liberar o jogador com facilidade. Richardson tem contrato até 2019 com o clube. Se quiser levar o volante, Sport terá que pagar a multa, que gira em torno de R$ 3,5 milhões. Nas redes sociais, na última terça (5), Robinson de Castro, presidente do time cearense, criticou a imprensa de Pernambuco por falar da possível saída do jogador para o Leão. "Imprensa pernambucana vendeu Richardson para o Sport. Esqueceram de avisar as partes. Matéria plantada ou chute?", escreveu o mandatário do Vozão.

Últimas notícias