Leão

Torcida do Sport faz campanha por retorno de Marlone

Rubro-negros bombardearam redes sociais do jogador com pedidos para ele voltar ao clube da Praça da Bandeira

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 13/12/2017 às 10:10
JC Imagem
Rubro-negros bombardearam redes sociais do jogador com pedidos para ele voltar ao clube da Praça da Bandeira - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Sem que o Sport tenha anunciado a primeira contratação para a temporada 2018, as especulações sobre alguns nomes para atuar no Leão na próxima temporada começam a tomar corpo. Nesta quarta-feira (13), o jogador da vez é o ex-meia leonino Marlone. A torcida do rubro-negro, inclusive, invadiu as redes sociais do atleta, fazendo pedidos para que ele retorne ao Sport. Marlone fez boa passagem no Leão em 2015. 

Naquele ano, ao lado de jogadores como Diego Souza, Marlone integrou o elenco responsável pela melhor campanha do Leão na era dos pontos corridos. O Sport encerrou a Série A do Campeonato Brasileiro na sexta posição, com 59 pontos.

Querido pela torcida, o jogador recebeu muitos pedidos de retorno ao Leão em uma foto de um momento de férias, publicada em seu instagram. "Vem jogar no maior do Nordeste", "Vem ser o camisa 8 do Sport", "Sport é tua casa", escreveram os torcedores. 

DESTINO

Após a passagem pelo Sport em 2015, Marlone foi para o Corinthians, onde teve um 2016 irregular. Em março do ano passado, ele foi emprestado para o Atlético-MG por uma temporada. O vínculo do jogador com o Galo se encerra neste mês.

A reportagem do JC entrou em contato com fontes ligadas a Marlone e, até o momento, o jogador não teria sido procurado por ninguém do Sport.

“Train up a child in the way he should go: and when he is old, he will not depart from it.” ??Proverbs? ?22:6? ?

Uma publicação compartilhada por Marlone (@marloneoficial) em

Últimas notícias