REAPRESENTAÇÃO

Executivo do Sport diz que Rithely não justificou ausência

O volante Rithely foi o único jogador que não justificou à direção o por quê não apareceu no clube

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 03/01/2018 às 16:49
Foto: Leonardo Vasconcelos/ editoria de Esportes
O volante Rithely foi o único jogador que não justificou à direção o por quê não apareceu no clube - FOTO: Foto: Leonardo Vasconcelos/ editoria de Esportes
Leitura:

Na segunda parte reapresentação do Sport, no período da tarde, apenas oito jogadores estiveram presentes no campo do CT José de Andrade Médicis. O zagueiro Ronaldo Alves, o volante Fabrício e os atacantes Leandro Pereira, Juninho e Índio realizaram a avaliação através do programa Soccer Test. Já os goleiros Agenor e Mailson, e o meia-atacante Everton Felipe fizeram um trabalho à parte.

Já o restante do elenco realizou o Soccer Test no período da manhã e, na tarde desta terça-feira, foram submetidos a exames médicos. Com relação à lista de atletas que não se apresentaram no primeiro dia de pré-temporada - Durval, Henríquez, Mena, Lenis, André, Rithely, Diego Souza, Rogério -, apenas o último apareceu à tarde.

De acordo com o executivo de futebol rubro-negro, Alexandre Faria, apenas o volante Rithely não justificou a sua ausência. "Ele não entrou em contato. Deve ter tido problemas pessoais. Esperamos que ele se reapresente amanhã para avaliar o por quê de ele não ter se reapresentado", explicou o dirigente, sem confirmar que o cabeça de área será punido. "Não posso trazer essa ansiedade. Não posso pré-julgar. Estou trabalhando com Rithely há um ano e ele sempre foi pontual e nunca nos deu trabalho", comentou.

O meia Diego Souza comunicou à direção rubro-negra que está resolvendo problemas particulares e só se apresenta ao clube no próximo dia 7. Já Durval, Henríquez, Lenis e André se apresentam ao clube nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo Mena segue negociando com o Cruzeiro para poder assinar com o Sport.

RÉGIS

O meio-campista Régis se apresentou normalmente no CT do Sport, realizou exames médicos, mas o seu futuro ainda não está definido. "O Bahia deu Régis como acertado, mas o atleta pertence ao Sport. O São Paulo tem interesse na aquisição do atleta, mas Régis tem contrato com o Sport. Como é política do clube, negociação em andamento não nos pronunciamos", disse Faria.

Últimas notícias