Apesar de esperados pela diretoria do Sport, os meias Diego Souza e Régis, além do volante Rithely não apareceram na reapresentação da equipe na manhã desta quarta-feira (3), no CT leonino. Também não compareceram ao trabalho comandado pelo técnico Nelsinho Baptista os atacantes André e Rogério, o lateral Mena e os zagueiros Durval e Oswaldo Henríquez. De acordo com a assessoria de comunicação do rubro-negro, esses atletas justificaram as ausências ao clube, mas não têm uma data certa para se unir ao grupo. Eles estão sendo aguardados até o fim da semana.
Leia Também
- Sport promete medidas administrativas contra jogadores faltosos
- Presidente do Sport confirma um mês de atraso do salário dos jogadores
- Arnaldo Barros disse que espera Rithely, DS87 e Régis no Sport
- Presidente do Sport acredita em aprovação do orçamento com déficit
- Saídas de Diego Souza e Rithely ainda indefinidas no Sport
Entre os jogadores que não apareceram para o treino, Diego Souza, Rithely têm propostas de outros clubes confirmadas pelo presidente Arnaldo Barros. DS teria, inclusive, aceitado o que foi oferecido pelo São Paulo, restando ao seu empresário, Eduardo Uram, conseguir negociar com o Sport pela liberação do atleta.
Rithely, por sua vez, é um sonho antigo do Internacional e pode ter a transferência ou não para o Colorado confirmada nesta quarta-feira (3). De acordo com a Rádio GaúchaZH, o Leão e o Inter se reunirão uma última vez para tentar fazer um acerto.
EMPRÉSTIMO
Régis, que pertence ao Leão e estava emprestado ao Bahia, estaria envolvido em uma negociação junto ao São Paulo. Segundo o presidente Arnaldo Barros, porém, a parte rubro-negra no contrato ainda não foi assinada. Essa informação foi prestada pelo mandatário do Leão na noite da última terça-feira (2), em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.