AVALIAÇÃO

Sport: Nelsinho quer observar o desempenho do atacante Índio no jogo

Nelsinho Baptista ficou bastante satisfeito com a performance do prata da casa nesse pré-temporada

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 13/01/2018 às 8:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Nelsinho Baptista ficou bastante satisfeito com a performance do prata da casa nesse pré-temporada - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

A principal surpresa para todos que acompanharam os primeiros treinos-táticos do Sport nessa pré-temporada foi a entrada do garoto Índio entre os titulares. Com a entrada do prata da casa, de apenas 20 anos, Thomás acabou indo para o time reserva.

Nelsinho se agradou do desempenho do atacante nos treinamentos e pretende observá-lo em ação numa partida. “Nesses dias pré-temporada ele chamou a minha atenção pela velocidade e pela forma de jogar para o time. Quero aproveitar esse jogo aonde podemos vê-lo jogando. Analisar se ele consegue manter o mesmo ritmo que teve no treino durante o jogo”, disse Baptista.

O jovem atacante comemorou a chance dada pelo treinador. "É sempre bom iniciar o ano como titular. No ano passado, não tive muitas oportunidades. Vim para 2018 com o foco de treinar bem e ter mais espaço. Fico feliz de o professor (Nelsinho Baptista) estar vendo o meu desempenho nos treinos e me dando essa oportunidade logo de cara”, falou Índio, ao site oficial do Sport

NÚMEROS

No ano passado, em seu primeiro ano como profissional, o atacante Índio disputou apenas cinco partidas (duas pelo Campeonato Pernambucano e três pelo Brasileiro da Série A) e marcou um gol, contra o Salgueiro, pelo Estadual.

Últimas notícias