Campeonato Pernambucano 2018

'Perigoso ter um gramado assim', diz André sobre campo de Arcoverde

Jogadores do Sport não pouparam críticas ao gramado do Áureo Bradley e pediram mais atenção para os campos do Pernambucano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/01/2018 às 23:57
Williams Aguiar/Divulgação/Sport
Jogadores do Sport não pouparam críticas ao gramado do Áureo Bradley e pediram mais atenção para os campos do Pernambucano - FOTO: Williams Aguiar/Divulgação/Sport
Leitura:

Os jogadores do Sport não pouparam críticas ao estado do gramado do estádio Áureo Bradley, em Arcoverde. Após o empate em 0x0 contra o Flamengo, os jogadores do Leão pediram uma atenção maior aos campos da competição para que a competição possa ter um nível aceitável de atuação.

Já acostumado com o Campeonato Pernambucano, Magrão ressaltou o risco de contrair uma lesão por conta do campo ruim. "Infelizmente, hoje foi uma situação difícil. Com esse campo, algum jogador poderia ter torcido o tornozelo, o joelho, porque as condições não são apropriadas para o futebol. Difícil jogar desse jeito, fica feio de ver. Espero que as pessoas possam ver isso e melhorar mais o espetáculo", declarou o goleiro rubro-negro.

Outro que também teve uma fala dura sobre a condição do campo de jogo foi o zagueiro Ronaldo Alves. O defensor afirmou que os jogadores que o gramado não permitia que os jogadores trocassem passes com melhor qualidade.

"Organização fez coisa boa para trazer pro interior. Mas precisa rever a situação do gramado. Somos cobrados por resultados, mas esse campo nos coloca em risco. Irregular, cheio de buracos, é algo que precisa ser revisto. A gente tentava sair jogando, mas logo depois tinha de dar bico, pois a bola vinha quicando", afirmou o camisa 3 do Sport.

André elogia chance de jogar no interior

O atacante André também destacou a importância da volta do campeonato aos estádios do interior, mas pediu também uma maior atenção aos gramados. "Acho bonito festa aqui no interior. É perigoso ter um gramado assim. Jogar aqui é bacana, mas tem de cuidar do campo", declarou o atacante.

Últimas notícias