BOLA PRA FRENTE

Após baque contra o Náutico, Magrão quer o Sport focado no Pesqueira

Goleiro rubro-negro afirma que o time leonino precisa suar mais a camisa para vencer

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/01/2018 às 9:04
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Goleiro rubro-negro afirma que o time leonino precisa suar mais a camisa para vencer - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

A derrota com placar elástico no clássico contra o Náutico mexeu com o elenco do Sport. Afinal, um revés tão duro como esse já no início da temporada não era esperado pelos rubro-negros. O baque se torna ainda maior pela gritante diferença de realidade entre os dois clubes nesta temporada: enquanto o Leão tem um orçamento de Série A, o Timbu teve a dura missão de montar um elenco modesto com a receita de Terceira Divisão.

Porém, essa disparidade financeira não foi vista dentro das quatro linhas. E isso serviu de aprendizado para os jogadores leoninos daqui em diante. “Acho que a maior lição que podemos tirar desse clássico é que a vitória só virá com suor. É preciso ter maior empenho e dedicação. O favoritismo só fica fora de campo. Dentro, para as coisas acontecerem da maneira que a gente quer, temos de suar a camisa. Só assim vamos conseguir as vitórias nos próximos jogos”, desabafou o goleiro Magrão.

No auge dos seus 40 anos, o experiente goleiro rubro-negro diz que, agora, é preciso deixar a derrota para o Náutico para trás e só focar no próximo compromisso. “O futebol é bom por isso... A cada jogo é uma oportunidade de mudar a história. Diante do Pesqueira temos a possibilidade de mudar essa situação com uma vitória. Mas, para isso, temos de jogar um melhor futebol para conseguir os três pontos e, consequentemente, ir melhorando para alcançar os nossos objetivos”, comentou o camisa um rubro-negro.

REFORÇO

Para a partida da próxima segunda-feira (29), contra o Pesqueira, na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista poderá contar com o retorno de André. O centroavante leonino não encarou o Náutico, anteontem, devido a uma tendinite no joelho direito, mas já está recuperado e apto para jogar. Quem também deve recuperar à titularidade é o lateral-direito Raul Prata, que iniciou o Clássico dos Clássicos no banco por estar retornando de lesão no tornozelo.

Últimas notícias