Ilha do Retiro

Sport repete equipe e confirma ausência de Rogério contra o Pesqueira

Sport deve entrar em campo com cerca de seis modificações em relação ao duelo contra o Náutico. Rogério desfalca a equipe por conta de uma lesão na coxa

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 27/01/2018 às 14:03
Williams Aguiar/Sport/Divulgação
Sport deve entrar em campo com cerca de seis modificações em relação ao duelo contra o Náutico. Rogério desfalca a equipe por conta de uma lesão na coxa - FOTO: Williams Aguiar/Sport/Divulgação
Leitura:

Em treinamento realizado na manhã deste sábado (27) na Ilha do Retiro, o técnico Nelsinho Baptista repetiu a escalação do último treino realizado pelo Sport visando o duelo contra o Pesqueira, que será disputado na próxima segunda (29). Em relação à derrota por 3x0 para o Náutico, cerca de seis modificações foram realizadas, tanto por problemas de lesão ou mesmo por conta da opção do treinador.

A equipe titular no treino foi formada por: Magrão; Fabrício, Henríquez, Durval e Capa; Anselmo, Thallyson e Marlone, Neto Moura, Gabriel e Juninho. Os jogadores realizaram um trabalho técnico, sendo instruídos pelo treinador a cada paralização.

Os trabalhos na Ilha também foram marcados pelo retorno do lateral-direito Raul Prata e do atacante André. Ambos entraram em campo no sábado e podem ser liberados para treinar com bola já no domingo. No entanto, a participação dos dois para a partida contra o Pesqueira ainda é dúvida.

Desfalques já confirmados

Um desfalque certo para o duelo contra o Pesqueira é o atacante Rogério. O jogador foi submetido a um exame de imagem que constatou uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Além dele, o lateral-direito Felipe Rodrigues e o atacante Índio, com dores musculares, também não vão encarar a equipe do Agreste.

Últimas notícias