SUPERAÇÃO

Sport terá de superar a falta de entrosamento para vencer o Pesqueira

Para a próxima partida no Pernambucano, Nelsinho Baptista vai modificar seis peças na equipe rubro-negra

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 28/01/2018 às 20:32
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Para a próxima partida no Pernambucano, Nelsinho Baptista vai modificar seis peças na equipe rubro-negra - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Com a equipe bastante mexida - serão seis mudanças em relação ao jogo contra o Náutico -, os jogadores do Sport sabem que terão de superar a falta de entrosamento para superar o Pesqueira, segunda-feira (29), às 20h, na Ilha do Retiro, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambuco, para conquistar os três pontos.

"Tivemos perdas em relação à última partida... Rogério, Felipe. Temos de pegar esse entrosamento ao longo da competição. Dar o máximo ao entrar em campo e procurar fazer o que o professor Nelsinho nos pede. Assim, vamos conseguir os resultados positivos. Com esse período juntos, o entrosamento vai vir só no olhar... Vamos nos entender certinho", contou Capa.

A provável escalação rubro-negra diante do Pesqueira é a seguinte: Magrão; Fabrício, Henríquez, Durval e Capa; Anselmo, Thallyson, Marlone, Gabriel e Neto Moura; André.

COBRANÇA

Sobre a pressão da torcida já nesse início de temporada, o lateral rubro-negro acha normal. "A cobrança do torcedor é válida, pois querem o resultado positivo e nós também. Ficamos tristes com os resultados adversos, mas sabemos do potencial que o nosso elenco tem e que o grupo pode render mais em campo. Pecamos contra o Náutico e temos muita coisa para acertar. Nelsinho está trabalhando com a gente e estamos cientes do que temos de fazer para conquistar a vitória segunda", disse o camisa 6.

Últimas notícias