DECLARAÇÃO

Diego Souza faz juras de amor ao Sport e explica ida para o São Paulo

Meia-atacante justifica transferência para o Tricolor do Morumbi para ficar mais perto da seleção

Wladmir Paulino
Cadastrado por
Wladmir Paulino
Publicado em 05/02/2018 às 21:36
Foto: JC Imagem
Meia-atacante justifica transferência para o Tricolor do Morumbi para ficar mais perto da seleção - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Em entrevista ao programa Bem Amigos! do canal pago SporTV, o meia-atacante Diego Souza explicou que a vinda para o São Paulo teve como motivação o fato de jogar no campeonato mais disputado do Brasil. Ele também falou sobre sua passagem no Sport ressaltando que sentiu-se desamparado após a repentina viagem para o Rio de Janeiro às vésperas do jogo contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Mas também mostrou o carinho que sente pelo clube ao ser questionado, nos bastidores, qual seria seu time de coração.

Diego lembrou que conversou com Raí (gerente de futebol são-paulino) quando o São Paulo demonstrou interesse em contratá-lo e o Campeonato Paulista o seduziu, ainda mais em ano de Copa do Mundo – ele disputa uma vaga no ataque da seleção com Roberto Firmino, do Liverpool. “Estando em São Paulo, podendo fazer gols, sem dúvida (fica mais em evidência). É a competição mais importante do Brasil”, destacou.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

Últimas notícias