Afastado

Sport: 'André não conduziu a situação da melhor maneira', diz Beltrão

Beltrão aponta que ele pode continuar na Ilha do Retiro, desde que esteja com a cabeça voltada para o clube

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 22/02/2018 às 12:33
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Beltrão aponta que ele pode continuar na Ilha do Retiro, desde que esteja com a cabeça voltada para o clube - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

A novela envolvendo o atacante André e a possibilidade dele de saída para o Grêmio foi um dos assuntos comentados pelo vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão em entrevista à Rádio Jornal nessa quinta (22).

Segundo o dirigente, o camisa 90, afastado enquanto decide seu futuro, não tem atuado da forma mais correta perante o Sport.

"Eu acho que André não conduziu a situação da melhor maneira possível, mas isso tem sido uma prática normal dos jogadores. Eles têm feito os clubes de reféns. Eles fazem e saem achando que estão com a razão", frisou e comparou com outros casos como Neymar no Barcelona e Lucas Lima no Santos.

Por outro lado, Beltrão aponta que ele pode continuar na Ilha do Retiro, desde que esteja com a cabeça voltada para o clube.

"Se ele passar a borracha nas atitudes, se ele for à torcida reconhecer que errou, (...) se ele estiver inteiro para fazer a reintegração, eu acho que é o caminho", destacou.

Negociação

Acerca do interesse gremista, o dirigente leonino rebateu os comentários de que não há mais nada em andamento, como informado pelo presidente do tricolor gaúcho Romildo Bolzan Jr. "Isso é conversa dele. Ele pode dizer que não está se metendo e os empresários dele aqui de manhã, tarde e noite", ressaltou. 

A proposta inicial feita pelo Grêmio era de 2 milhões de euros (próximo a R$ 8 mi) por 60% dos direitos econômicos do atacante. Ao receber a sondagem, o Sport apresentou uma contra-proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 60 mi) por 100% dos direitos.

Últimas notícias