SPORT

Léo Ortiz comemora sequência invicta da defesa do Sport

Leão não leva gol há três jogos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/03/2018 às 15:30
Williams Aguiar/Sport
Leão não leva gol há três jogos - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

O fato do Sport não sofrer gols há três jogos anima o zagueiro rubro-negro Léo Ortiz. O defensor foi titular nas partidas contra América (2x0), Belo Jardim (0x0) e Vitória (4x0). O jogador creditou o bom momento ao entrosamento com Ronaldo Alves, seu companheiro de zaga.

"Para nós (zagueiros) o mais importante é a marcação e ter jogos sem sofrer gols. Isso vai dando confiança cada vez mais, além do entrosamento comigo e com o Ronaldo. Mas não é um trabalho só da gente. É algo que envolve o time inteiro. Precisamos também nos meias e dos atacantes, pois a marcação na frente ajuda”, disse o jogador ao site oficial do Sport.

MESMA BASE

O curioso é que Leo Ortiz e Ronaldo Alves jogaram no Internacional. Contudo, por ser mais novo, o camisa 33 não chegou a jogar com o agora companheiro no time colorado. Estava na base, enquanto que Alves já atuava pelo profissional.

Por serem formados na mesma base, Léo acredita que a dupla leva vantagem em cima das demais. "Ele sabia que eu jogava lá também e a gente já se conhecia, mas não como agora. Isso vai ajudando, somos da mesma escola... Mas a sequência aqui nos treinamentos também é importante e vamos melhorando cada vez mais”, concluiu.

Últimas notícias