INDEFINIÇÃO

Proposta do Internacional agradou ao Sport, mas não a Rithely

Volante rubro-negro teria dito à direção que quer permanecer no Leão em 2018

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 22:38
Foto: JC Imagem
Volante rubro-negro teria dito à direção que quer permanecer no Leão em 2018 - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Apesar de as negociações envolvendo o nome de Rithely terem esfriado, o volante ainda está em compasso de espera para deixar o Sport ainda nesse primeiro trimestre. O nome do camisa 21, que já esteve ligado desde o fim do ano passado ao Atlético-MG e ao Internacional, volta a ser especulado no mercado. Isso porque, a diretoria colorada ainda mantém o sonho de contratar o jogador rubro-negro e estaria disposta a fazer uma nova investida.

Ciente disso, os dirigentes leoninos trataram de deixar claro que, chegando proposta, pretende analisar com atenção. "Conversamos com Rithely e ele demonstrou total interesse de permanecer no Sport. Mas sabemos que o futebol é dinâmico e as propostas chegando para os atletas, sendo boas para o clube, vamos estudar cada uma e tomar a melhor decisão”, ponderou Leonardo Lopez, diretor de futebol do Sport.

INTER

A reportagem do Jornal do Commercio entrou em contato com Roberto Melo, vice-presidente de futebol do Internacional, para saber se as conversas com o Sport teriam sido retomadas. O dirigente gaúcho, entretanto, negou. "Não. Faz tempo que não falamos (com o Sport)", se limitou a responder, despistando sobre o assunto.

Apesar da negativa colorada, pessoas próximas a Rithely confirmaram que houve uma nova oferta do Inter para o cabeça de área. Contudo, a proposta só teria agradado ao Sport e não ao atleta.

Últimas notícias