VETADO

Renato Gaúcho veta ida de Bressan para o Sport

Treinador do Grêmio afirmou que conta com o zagueiro e não aceita envolve-lo na negociação de André

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/03/2018 às 21:47
Foto: Grêmio/ divulgação
Treinador do Grêmio afirmou que conta com o zagueiro e não aceita envolve-lo na negociação de André - FOTO: Foto: Grêmio/ divulgação
Leitura:

Mesmo com a negociação de André para o Grêmio ganhando novos rumos, o acerto parece não ser tão simples. Depois de o Sport se acertar com os gaúchos quanto a compensação financeira a receber, o impasse pode ser com relação aos jogadores que estarão disponíveis para os rubro-negros. Os nomes que despertaram o interesse do Leão foram: o zagueiro Bressan, o meia Patrick e o atacante Lima.

Contudo, o técnico Renato Gaúcho já tratou de frustrar uma das pretensões do Sport e já vetou a ida do seu defensor. "Não sei o que estão conversando, com relação a números. Sei que tem uma lista de jogadores. Alguns serão incluídos e que vamos liberar. Não vai ser o jogador que o Sport quer. Tem jogadores que poderão ir e outros sem chance. Se eles incluíram o Bressan, vou falar que não. Só temos quatro zagueiros e não adianta trazer um jogador para tapar um buraco e se desfazer dos nossos. A intenção é fazer um grupo mais forte", explicou.

NECESSIDADE

Dos três nomes especulados, o de Bressan é o mais conhecido e, talvez, o setor que o Sport mais necessite de reforços. Isso porque a defesa rubro-negra, apesar de estar há três jogos sem tomar gols, ainda não passa confiança - teve a zaga mais vazada do Brasileirão de 2017.

Últimas notícias