FOCO

Nelsinho já sabe o que precisa corrigir para o Sport passar pelo Santa

Para o treinador rubro-negro, os jogadores precisam caprichar na finalização

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2018 às 9:48
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Para o treinador rubro-negro, os jogadores precisam caprichar na finalização - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Pela terceira partida consecutiva (Vitória, Salgueiro e Santa Cruz), o Sport conseguiu dominar os seus adversários, mas ainda tem pecado bastante nas finalizações. Tanto que nos dois últimos confrontos perdeu vários gols e acabou cedendo o empate em bobeadas defensivas. Ainda assim, Nelsinho Baptista acredita que o Leão está no caminho certo para o crescimento.

"Não podemos tomar os gols que tomamos e buscar aproveitar melhor as oportunidades que estão sendo criadas. Mas confesso que estaria mais preocupado se a nossa equipe não estivesse produzindo. Mas estamos tendo volume e criando. É só uma questão de detalhes, principalmente na definição final é preciso ter mais qualidade", apontou o treinador leonino.

MINIMIZAR OS ERROS

Ainda segundo Baptista, nessa próxima partida os vacilos não podem mais acontecer. "Agora o clássico terá o peso da eliminação. Será um jogo bastante disputado. Clássico de tradição e, por isso, vamos nos preparar bem para o confronto". Opinião corroborada pelo zagueiro Léo Ortiz. "Temos de reduzir os erros lá atrás e procurar matar o jogo lá na frente".

Últimas notícias