META

Magrão mira título para se tornar maior vencedor da história do Sport

Goleiro rubro-negro está empatado com o finado ex-atacante Leonardo, com nove conquistas

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 19/03/2018 às 20:49
Foto: JC Imagem
Goleiro rubro-negro está empatado com o finado ex-atacante Leonardo, com nove conquistas - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Mesmo com a sua carreira caminhando para os capítulos finais - ele ainda não decidiu se pendura as luvas ao final dessa temporada -, o goleiro ainda pode atingir uma nova marca e entrar de vez para a história do Sport. Caso conquiste o título Pernambucano, Magrão irá se tornar o maior vencedor do clube (atualmente, ele está empatado em número de títulos com o finado ex-atacante Leonardo, ambos conquistaram nove troféus pelo Leão).

“Só de estar empatado com Leonardo pra mim é uma grande vitória, pois ele foi um dos grandes atacantes que vi jogar. Mas eu estou tendo a oportunidade de superá-lo e quando tenho procuro agarrar e fazer o meu melhor. Estamos em um bom momento, estamos crescendo na competição no momento certo e a possibilidade de conquistar esse título existe. Temos duas fases para isso acontecer e vou lutar para buscar esse título que entraria para a história”.

Em seu currículo pelo Sport, o arqueiro tem: uma Copa do Brasil (2008), uma Copa do Nordeste (2014) e sete Campeonatos Pernambucanos (2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2014, 2017). Além disso, Magrão também ostenta um grande feito. Nos 13 anos de clube, ele defendeu 31 cobranças de pênaltis.

ADVERSÁRIO

Para chegar a mais uma decisão pelo Sport e buscar o seu 10º título pelo clube, Magrão e seus companheiros de time precisam vencer o Central, em Caruaru. Tarefa árdua. “É jogar da mesma maneira, pois tem dando certo. Respeitamos o Central, mas se repetirmos as últimas atuações vamos chegar à final”.

 

Últimas notícias