VETADO

Rogério é vetado e desfalca o Sport contra o Central

Atacante rubro-negro voltou a sentir a musculatura do adutor da coxa direita

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/03/2018 às 20:07
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Atacante rubro-negro voltou a sentir a musculatura do adutor da coxa direita - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Nelsinho Baptista segue sem conseguir repetir a mesma escalação de uma partida para outra em 2018. Essa, inclusive, era a intenção do comandante leonino para o duelo contra o Central, quarta-feira (21), às 21h45, no estádio Luiz Lacerda, pela semifinal do Pernambucano, mas o atacante Rogério acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube.

De acordo com o diretor médico do Sport, Cléber Maciel, o camisa 17 voltou a sentir a musculatura - adutor da coxa direita. "Rogério sentiu um desconforto na coxa e não poderá jogar. É bom deixar claro que não se trata da mesma lesão que ele teve tempos atrás”, frisou o médico rubro-negro.

Essa é a terceira lesão muscular que Rogério sofreu nesse início de temporada. Dos 14 jogos que o Sport disputou em 2018, o atacante leonino entrou em campo em oito partidas.

DÚVIDA

Outro que também pode desfalcar a delegação do Sport em Caruaru é o zagueiro Durval. "Ele está se recuperando, mas ainda merece cuidados", destacou Cléber Maciel, reforçando que o defensor não pôde fazer o exame de imagem e será acompanhado até a terça-feira (20) para saber se viaja.

Últimas notícias