Apagão

Presidente da FPF confiante que apagão não atrapalhará Central e Sport

De acordo com Evandro Carvalho, a Chesf garantiu que a energia em Caruaru será normalizada em até uma hora, o que não impediria a realização do confronto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/03/2018 às 17:53
JC Imagem
De acordo com Evandro Carvalho, a Chesf garantiu que a energia em Caruaru será normalizada em até uma hora, o que não impediria a realização do confronto - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, demonstrou confiança que a realização da partida entre Central e Sport, nesta quarta-feira (21), válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano, não será atrapalhada pelo apagão que atingiu o Norte e Nordeste do Brasil. De acordo com Evandro, a Chesf garantiu à Federação que a falta de energia em Caruaru seria resolvida em até uma hora, o que garantiria a realização do jogo.

"A Chesf disse que irá normalizar em pouco tempo. Não temos nenhuma perspectiva de que até as 19h, 20h não tenha luz em Caruaru. Então a não realização da partida é algo que está fora de cogitação até o momento", declarou o presidente.

Sem tempo limite para a energia voltar

Ainda segundo Evandro, a Federação não determinou uma hora limite para que a energia retorne e a partida seja realizada. E que somente uma nova posição da Chesf poderia causar um adiamento.

"A hora limite seria a capacidade da Chesf resolver. Com a competência que a Chesf tem, se ela informar que não vai conseguir resolver até o início da partida, então não há o que fazer. Se a Chesf tivesse afirmado que a energia voltaria de 21h, a partida iria ocorrer naturalmente. Ela já tem um diagnóstico e sabe quanto tempo irá levar para conseguir resolver essa questão. Como ela já identificou o problema, e afirmou que conseguirá resolver em tempo, então não vai haver problema", declarou.

Últimas notícias