RETORNO

Sport: Nelsinho Baptista avalia retorno de Everton Felipe aos gramados

O prata da casa voltou a atuar após ficar seis meses se recuperando de lesão no joelho

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2018 às 8:39
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
O prata da casa voltou a atuar após ficar seis meses se recuperando de lesão no joelho - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

O retorno de Everton Felipe aos gramados não foi da melhor maneira. O prata da casa entrou em campo na volta do segundo tempo, quando a partida contra o Central ainda estava empatada, mas em nada pode contribuir. Sem ritmo de jogo - ficou sem atuar por seis meses devido a lesão que sofreu no ligamento do joelho -, o meia-atacante se mostrou receoso e tentar as jogadas ofensivas.

Questionado sobre a real condição do garoto para ter entrado numa decisão mesmo sem estar 100%, Nelsinho justificou. "Everton (Felipe) já estava sendo preparado. Eu precisava de um jogador por dentro e que controlasse o jogo, segurando a bola lá na frente. Por isso ele entrou. Se ele viajou é porque tinha condição de jogar. Não o jogo inteiro, mas os 45 minutos suportaria o ritmo de jogo", explicou Baptista.

SÉRIE A

A equipe leonina agora só volta a campo agora no dia 14 de abril, quando estreia na Série A diante do América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte. Já visando a disputa do Brasileirão, dois jogadores já desembarcaram na noite desta quarta-feira (21) no Recife: o lateral-direito Cláudio Winck e o zagueiro Ernando. O meia Andrigo é aguardado na sexta-feira (23). Enquanto o volante Nonoca, que veio do Cruzeiro, já se apresentou na Ilha do Retiro na terça (20).

Já Leandro Pereira, que tem contrato com o Sport até 30 de junho, não veste mais a camisa rubro-negra. O motivo: teria se recusado a jogar contra o Central. O centroavante vai ficar treinando em separado até acertar com um outro clube. O provável destino do jogador pode ser a Chapecoense.

Últimas notícias