Reflexão

Anselmo quer um Sport que erre menos no Campeonato Brasileiro

Volante declarou que o Sport precisará refletir nos erros cometidos no início da temporada para demonstrar uma evolução ao longo do ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2018 às 21:49
Alexandre Gondim/JC Imagem
Volante declarou que o Sport precisará refletir nos erros cometidos no início da temporada para demonstrar uma evolução ao longo do ano - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com foco apenas na disputa da Série A, o Sport segue mexendo em seu elenco para chegar mais preparado para o Campeonato Brasileiro. Mas, de acordo com o volante Anselmo, artilheiro da equipe com cinco gols, não é apenas no elenco que o clube precisará se mexer na temporada. De acordo com o jogador, o clube precisará refletir nos erros cometidos no início da temporada para evoluir ao longo do ano.

”Sabemos que é um campeonato muito difícil. Temos uma equipe de muita qualidade e a gente veio numa crescente do Pernambucano. Mas sabemos dos nossos erros, falhamos. Temos que evitar ao máximo esse erros, para que a gente não possa sofrer no decorrer do Campeonato. Em um campeonato de muita qualidade, um erro vai ser sempre fatal”, afirmou.

Série A sem favoritos

Já observando os rivais que terá pela frente no Brasileirão, Anselmo declarou que ainda não vê um clube favorito para vencer o campeonato. E que o clube irá enfrentar dificuldades na competição.

"É difícil a gente dizer, porque a gente sabe da qualidade das outras equipes. A gente está sempre acompanhando as concentrações, os jogos dos campeonatos estaduais, Mineiro, Paulista, Carioca, todos os campeonatos que a gente consegue ver, então a gente consegue analisar um pouquinho de cada equipe, sabe que vamos ter dificuldade, então por isso vamos entrar focados e determinados dentro de campo para não sermos surpreendidos", declarou.

Últimas notícias