Saídas

Encostados no Sport, Capa e Pedro Castro devem retornar ao Avaí

Informação foi confirmada pelo presidente do Avaí, Francisco Battistotti. Jogadores já haviam sido comunicados de que não continuariam no Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2018 às 15:48
Williams Aguiar/Sport
Informação foi confirmada pelo presidente do Avaí, Francisco Battistotti. Jogadores já haviam sido comunicados de que não continuariam no Sport - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

comunicados de que não seguiriam nos planos do Sport para a disputa do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Capa e o meia Pedro Castro já arrumaram um novo destino. Os dois jogadores devem retornar ao Avaí, clube onde eles disputaram a temporada de 2017.

O retorno dos jogadores ao Avaí foi confirmado pelo presidente do clube catarinense, Francisco Battistotti. Em entrevista ao programa "Boa noite, Azurras", Battistotti declarou que tanto Capa quanto Pedro Castro são esperados para chegarem em Florianópolis até este fim de semana. O meia, inclusiva, já foi apresentado pela equipe na tarde desta sexta-feira (6).

Tanto Capa quanto Pedro Castro disputaram poucas partidas pelo Sport na atual temporada. O lateral-esquerdo fez seis partidas com a camisa rubro-negra, sendo 4 como titular. Já o meia fez cinco partidas pelo Leão, a última no duelo contra o Santa Cruz pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Outras saídas

As saídas dos jogadores fazem parte do processo de reformulação do Sport para a disputa da Série A de 2018. O clube já havia confirmado o empréstimo do volante Thallyson, revelado pela base leonina, para o Boa Esporte, clube que disputa a Série B. Outro jogador que já foi comunicado de que não irá seguir no Sport é o meia Thomás, que ainda não tem um destino definido.

Últimas notícias