Clima

Everton Felipe reconhece momento pesado no Sport

Meia do Sport declarou que os jogadores não escondem o momento ruim, mas que é preciso lidar com essa situação para o duelo contra o Paraná

Heitor Nery
Cadastrado por
Heitor Nery
Publicado em 25/04/2018 às 18:04
Williams Aguiar/Sport
Meia do Sport declarou que os jogadores não escondem o momento ruim, mas que é preciso lidar com essa situação para o duelo contra o Paraná - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Os jogadores do Sport não escondem o turbilhão que atingiu o clube na última terça-feira, após o pedido de demissão do técnico Nelsinho Baptista. O meia Everton Felipe reconheceu que as críticas pesadas do treinador sobre a gestão do clube afetam o clima dentro do elenco, mas que os jogadores precisam administrar isso para trazer uma vitória contra o Paraná, no próximo domingo (29). Algo que começaria a melhorar o clima no Leão.

"É uma pergunta difícil de responder. Isso tudo atinge, fica um clima pesado, ruim. Queria falar que está tudo bom, mas não está. Mas todo mundo sabe que o futebol é assim, se o time começa a ganhar o clima já melhora, e com o resultado negativo tudo piora", declarou.

Lidar com o momento

Ainda segundo Everton Felipe, é preciso que os jogadores encararem o momento e aprendam a lidar com a atual situação no Sport.

"Nós no futebol temos que aprender a lidar com essas situações. São coisas que são naturais no futebol, como essa troca de treinadores que ninguém espera. Mas é seguir em frente, continuar trabalhando. Sou atleta do Sport, todos os jogadores fazem parte do clube e nós temos que cumprir com nossas obrigações", afirmou. "Temos que aprender a lidar com isso, deixar as coisas fluírem para focar nesses três pontos que a gente precisa", declarou.

Últimas notícias