Novo Comando

'Vontade de fazer história no clube', diz novo técnico do Sport

Claudinei Oliveira desembarcou no Recife na noite passada e será apresentado na tarde desta quinta-feira pelo Sport

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 12:22
Foto: Divulgação
Claudinei Oliveira desembarcou no Recife na noite passada e será apresentado na tarde desta quinta-feira pelo Sport - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Recém-chegado para o comando do Sport, o técnico Claudinei Oliveira se mostrou grato com a nova chance na carreira. Com apresentação marcada para a tarde desta quinta, o treinador ressaltou também a importância do Leão nacionalmente e a intenção de faze uma campanha de destaque pelo clube.

"Não encaro nem como um desafio, encaro como uma grande oportunidade. A gente sabe a força dessa camisa não só aqui no Nordeste como em todo o Brasil. Equipe campeã brasileira e da Copa do Brasil. Estou muito feliz, envaidecido pelo convite e venho com uma vontade muito grande de fazer as coisas acontecerem, de fazer história aqui no clube", afirmou.

Torcida

Ciente da importância do torcedor na recuperação da equipe, atualmente na 17ª posição da Série A, Claudinei recordou seu último duelo contra o time rubro-negro. "Enfrentei o Sport duas vezes ano passado pelo Brasileirão (com o Avaí) e aqui a gente viu a força. A gente sabe que a torcida, se a equipe tiver correspondendo dentro de campo, ela vai comparecer, vai nos ajudar e isso que a gente pretende daqui para frente", completou.

Últimas notícias