Abaixo-Assinado

Sport: Documento que pede assembleia geral e impeachment é entregue ao Conselho

Cerca de 700 assinaturas foram recebidas pelo Presidente do Conselho Homero Lacerda

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 30/04/2018 às 14:18
Foto: reprodução
Cerca de 700 assinaturas foram recebidas pelo Presidente do Conselho Homero Lacerda - FOTO: Foto: reprodução
Leitura:

A campanha de coleta de assinaturas de sócios do Sport para a convocação de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) segue avançando. Nesta segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo Homero Lacerda recebeu o documento assinado por cerca de 700 rubro-negros.

"A gente recebeu 700 assinaturas detalhadamente com numero do título, de sócio e a mim cabe cumprir o regimento. No meu caso, cabe conferir essas assinaturas, ver a autenticidade delas, se o sócio está em dia, e encaminhar ao Executivo para que publiquem um edital convocando a Assembleia Geral para estudar o impedimento do presidente do Executivo (Arnaldo Barros)", explicou Homero.

Próximo passo

Segundo ele, a expectativa é de que o trâmite dure cerca de uma semana até que o documento chegue para o presidente rubro-negro. Sobre o pleito feito pela torcida do Sport, Homero afirmou estar bem fundamentado e significa uma demonstração de amor ao clube.

"O documento está muito bem feito e está falando de coisas irregulares e ilegais, como a nomeação de um filho (Rodrigo Barros, filho de Arnaldo) como diretor que existe um impedimento legal para isso. Ficaria extremamente triste se a torcida estivesse alheia a esse problema do clube. Esses jovens que tomaram essa iniciativa deram um demonstração de amor profundo ao Sport", encerrou.

Últimas notícias