Reforço

Técnico do Sport se mostra otimista com chegada de Michel Bastos

Além da experiência de Michel Bastos, de 34 anos, Claudinei destacou a qualidade do atleta nas bolas paradas

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 30/04/2018 às 13:05
Foto: Agência Palmeiras/Divulgação
Além da experiência de Michel Bastos, de 34 anos, Claudinei destacou a qualidade do atleta nas bolas paradas - FOTO: Foto: Agência Palmeiras/Divulgação
Leitura:

A vitória fora de casa diante do Paraná por 2x1 renovou os ânimos do Sport. Mas, outro motivo de empolgação, pelo menos para o técnico Claudinei Oliveira, é a contratação do lateral Michel Bastos junto ao Palmeiras. Para o comandante, o novo reforço tem tudo para fortalecer o elenco leonino e contribuir para a sequência da temporada.

"É um jogador que a carreira dele fala por si só, que já foi de Copa do Mundo, passou muitos anos na Europa. Eu estive vendo informações sobre o Michel antes de contratá-lo pra ver se ele ainda estava com aquela fome de vir para ajudar e realmente só o fato dele sair do Palmeiras, da sua zona de conforto, e vir para o Sport já mostra que ele está querendo jogar e mostrar o seu futebol", pontuou o treinador.

Bola parada

Além da experiência de Michel Bastos, de 34 anos, Claudinei destacou a qualidade técnica do atleta nas bolas paradas. "É uma grande contratação e temos que parabenizar a direção do Sport. Um jogador que eu acho que vai agregar bastante e vai nos ajudar até pela experiência da bola 'não queimar nos pés'. Tem uma boa bola parada. A gente já tem Marlone e Fellipe Bastos e agora vai ter o Michel também", frisou.

Últimas notícias