reforço

Atacante Rafael Marques desembarca no Recife para assinar com o Sport

O jogador de 34 anos vem por empréstimo do Cruzeiro e o Leão vai arcar com parte do seu salário

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/05/2018 às 13:11
Foto: Filipe Farias/JC
O jogador de 34 anos vem por empréstimo do Cruzeiro e o Leão vai arcar com parte do seu salário - FOTO: Foto: Filipe Farias/JC
Leitura:

O atacante do Sport, Rafael Marques, já está no Recife. O novo reforço rubro-negro desembarcou no início da tarde desta quarta-feira (09), no aeroporto Internacional do Guararapes. O jogador, de 34 anos, vai realizar os exames médicos e só depois assina contrato com o Leão até o final do Brasileirão, com possibilidade de renovação para 2019.

"Estou indo agora para o CT e depois fazer uma bateria de exames, mas só por precaução. Não tem porque dar alguma coisa de errado, pois eu estava trabalhando, treinando e sendo relacionado para os jogos no Cruzeiro. Amanhã (quinta-feira), com tudo em ordem, serei apresentado oficialmente", comentou Rafael Marques.

MOTIVAÇÃO

Apesar das poucas palavras, o atacante se mostrou empolgado com a chance de defender o Sport. "A expectativa é a melhor possível. Estou chegando numa equipe de massa e já estou recebendo o carinho da torcida nas redes sociais. Isso me motiva ainda mais", falou.

Últimas notícias