SÉRIE A

Atletas do Sport acreditam que reservas do Corinthians podem complicar

Rubro-negros não acreditam em vantagem por encarar o time alternativo do Timão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/05/2018 às 8:07
Foto: JC Imagem
Rubro-negros não acreditam em vantagem por encarar o time alternativo do Timão - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O Sport terá uma árdua missão no próximo domingo (20) diante do líder do Brasileirão, o Corinthians, na Arena Pernambuco. Porém, antes do compromisso contra os rubro-negros, o Timão entrará em campo na quinta-feira (17), na Venezuela, para medir forças com o Deportivo Lara, pela Libertadores da América. Com isso, diante do Leão, é provável que os paulistas venham com um time reserva para o Recife.

Mesmo com a possibilidade real de o Corinthians entrar em campo com uma equipe alternativa, os jogadores do Sport não veem isso como uma vantagem. "Não tenho nenhuma dúvida que a equipe reserva deles tem qualidade também. A gente não sabe ainda. Não tenho ideia se eles vão colocar o time reserva ou titular. Então, a gente tem que entrar como se fosse o titular deles e esperar que venham motivados. Mesmo que venham os reservas eles vão querer mostrar trabalho. A gente tem que entrar do mesmo jeito que tem entrado nas partidas e procurar fazer um grande jogo", falou o lateral Cláudio Winck.

ARENA PE

Ao contrário dos jogos anteriores, o Sport vai atuar em outro palco. "O fato de o jogo ser na Arena é bem importante, porque a torcida aqui vem bastante em peso, tem feito a diferença. A gente vai entrar focado e buscando a vitória como sempre", comentou o lateral.

Últimas notícias