REFORÇOS

Contra o Palmeiras, o Sport entrará em campo reforçado

Marlone, Fellipe Bastos e Andrigo ficam à disposição de Claudinei Oliveira

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/05/2018 às 10:33
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Marlone, Fellipe Bastos e Andrigo ficam à disposição de Claudinei Oliveira - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Na próxima rodada do Brasileirão, contra o Palmeiras, o técnico Claudinei Oliveira vai contar com pelo menos dois reforços. Vetados do confronto com o Corinthians, por força contratual, o volante Fellipe Bastos e o meia-atacante Marlone estão à disposição do treinador do Sport.

Outro atleta que também deve ganhar condições é o meia Andrigo, que há duas semanas se recupera de dores musculares na coxa e já desfalcou o Leão nas últimas três rodadas A (Corinthians, Cruzeiro e Bahia).

Em compensação, o comandante rubro-negro não poderá contar com o meia-atacante Michel Bastos, que estreou contra o Timão. Por ter sido emprestado pelo Palmeiras, o jogador de 34 anos terá de respeitar a cláusula contratual de não enfrentar a sua ex-equipe.

APRESENTAÇÃO

Apesar de já ter estreado diante do Corinthians, o volante Deivid será apresentado oficialmente pelo Sport, nesta terça-feira (22), às 15h, no CT José de Andrade Médicis. A expectativa, inclusive, é que o jogador de 29 anos possa ser o titular diante do Verdão.

Últimas notícias