Confusão

PF registra confusão entre organizadas no Aeroporto do Recife

Tumulto ocorreu por volta das 2h30, na madrugada desta terça-feira, no Aeroporto do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/05/2018 às 11:18
Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Tumulto ocorreu por volta das 2h30, na madrugada desta terça-feira, no Aeroporto do Recife - FOTO: Foto: Edmar Melo/Acervo JC Imagem
Leitura:

Na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h30, integrantes de torcidas organizadas de Sport, Santa Cruz e Atlético-MG entraram em conflito no Aeroporto do Recife, no bairro da Imbiribeira, zona sul da cidade, segundo informações da Polícia Federal (PF).

A confusão ocorreu no desembarque da organizada do clube mineiro. Nesta quarta, o Galo enfrenta o rubro-negro pernambucano pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Devido a um erro na nota da Polícia Federal, a matéria informava inicialmente que o tumulto havia ocorrido na chegada da delegação do Atlético-MG e não de sua torcida.

Confusão

Ainda segundo a PF, membros das organizadas ficaram feridos e apresentaram sangramentos durante a briga, contida pelas Polícias Militar e Federal. Segundo a Infraero, que também atuou na ocorrência, o transtorno não interferiu nas atividades do aeroporto. O órgão afirmou ainda que não ocorreram depredações.

No entanto, um passageiro registrou uma porta arrancada e sinais de vandalismo em um dos banheiros do local nesta madrugada:

Últimas notícias