SUPERAÇÃO

'O ambiente aqui dentro do Sport é maravilhoso', diz Claudinei

Treinador rubro-negro tem destacado bastante a determinação e entrega dos jogadores

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/05/2018 às 23:31
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Treinador rubro-negro tem destacado bastante a determinação e entrega dos jogadores - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Superação. Essa tem sido a palavra chave do Sport nas duas últimas vitórias no Brasileirão. Assim como foi diante do Palmeiras, o Leão mostrou determinação para correr atrás do placar e segurar a vantagem até o último minuto da partida diante do Atlético-MG.

“Conseguimos duas viradas. Contra o Palmeiras foi assim também. Isso mostra a superação do nosso grupo. Os jogadores estão se dedicando ao máximo, fazendo sempre mais um pouco. Acho que mais que enaltecer o meu trabalho, temos de enaltecer o trabalho que eles estão fazendo em campo. O apoio do torcedor também foi fundamental, pois a atmosfera que criaram na Ilha do Retiro foi incrível”, elogiou Claudinei Oliveira.

O comandante rubro-negro, por sinal, fez questão de ressaltar o bom ambiente vivido nos vestiários, mas nega que isso só está acontecendo porque as vitórias estão acontecendo. “Falei para eles (jogadores) na preleção que são eles que estão fazendo acontecer. Eu só vendo a ideia, dou os treinos, apresento o modelo de jogo. Só que se eles não quiserem, nada disso acontece. E tenho visto que eles estão querendo. O ambiente aqui dentro é maravilhoso. Tenho concentrado com eles, no CT, todos felizes e ambientados... Desde o mais jovem, Everton Felipe, a Michel Bastos que disputou uma Copa do Mundo”, destacou.

DESFALQUES

Contra o Internacional, na próxima rodada, o Sport não poderá contar com cinco atletas: Cláudio Winck, Ernando, Léo Ortiz, Anselmo e Andrigo - todos emprestados pelo Colorado e impedidos de entrarem em campo por força contratual. Em compensação, o lateral-direito Raul Prata volta, após cumprir suspensão.

Últimas notícias