na ilha do retiro

Sport acredita que time árabe lançará nova proposta para Anselmo

Vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão acredita que clube árabe voltará a procurar Anselmo para lançar nova proposta de contrato

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/06/2018 às 11:08
JC Imagem
Vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão acredita que clube árabe voltará a procurar Anselmo para lançar nova proposta de contrato - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Encarando boa fase no Sport, o volante Anselmo está na mira do futebol árabe. Nesta terça-feira, o vice-presidente rubro-negro, Guilherme Beltrão, acredita que o assédio ao jogador ainda não chegou ao fim. A afirmativa do dirigente diz respeito ao impasse na tramitação do jogador.

Informações dão conta que o Al-Wehda, que recentemente fechou com o treinador Fábio Carille, quer contratar Anselmo. Após alguns dias de negociações, o possível acordo entre jogador e clube parece que não vai acontecer. Na avaliação de Guilherme Beltrão, o time voltará a procurar o volante, que encarar excelente momento na carreira.

"Eu não vi que esse momento está vencido ainda não. É quase três vezes mais do que o Sport paga a ele. O sacrífico para o atleta é que é mais interessante continuar no Sport. Pela minha experiência, eu acho que eles vão vir de novo com uma proposta melhor. Essas contratações do mundo árabe envolvem mais de 100 pessoas e todos querem ganhar. Usando um termo bem nordestino, é uma corda de caranguejo", comentou o dirigente.

JOGADOR

O vice-presidente do Leão ainda disse que direção rubro-negra teve uma conversa positiva com Anselmo no sentido de deixá-lo à vontade para fazer o que for melhor para seu futuro.  "Nós tivemos uma ótima conversa com o procurador dele. E a gente tem que entender que o atleta tem 29 anos e ele tem que fazer a independência dele, fazer o melhor para ele", concluiu.  

Últimas notícias