VACILOU

Jogadores do Sport lamentam 'cochilo' no início do segundo tempo

Time rubro-negro diminuiu o ritmo nos primeiros minutos do segundo tempo e sofreu o gol

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 18/07/2018 às 21:56
Foto: JC Imagem
Time rubro-negro diminuiu o ritmo nos primeiros minutos do segundo tempo e sofreu o gol - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

Os 10 primeiros minutos do segundo tempo do Sport foram cruciais para determinar a derrota para o Ceará. Apesar de ter realizado uma boa primeira etapa, os rubro-negros voltaram do intervalo bastante sonolentos e permitiram que os donos da casa achassem o gol que garantiu os três pontos para os cearenses.

"A gente não encaixou nos primeiros minutos do segundo tempo e isso foi crucial para a gente tomar o gol. Eles só fizeram isso. Temos de buscar corrigir os erros e não cometê-los. Agora é trabalhar para buscar os pontos necessários, pois só assim que vamos ficar na parte de cima da tabela", declarou o lateral-esquerdo Sander.

Mesmo com a derrota, Raul Prata tratou de valorizar o bom desempenho do Sport. "Fizemos um bom primeiro tempo. Na verdade, acho que o jogo todo. No segundo, talvez por ter tomado um gol logo cedo, dificultou. Mas, logo depois, voltamos a jogar com a posse. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente eles fizeram o gol. Pressionamos, mas não conseguimos empatar. Agora é dar sequência, pois a equipe vinha bem no campeonato", explicou.

RENDIMENTO

Já o meia-atacante Michel Bastos exaltou o fato de ter conseguido suportar a partida inteira - foi sua estreia pelo Sport como titular. "Fico feliz de ter conseguido jogar os 90 minutos, mas, ao mesmo tempo, saiu frustrado porque jogamos melhor. Pecamos no último passe e na finalização, enquanto eles foram felizes numa bola alçada na área. Por isso que estamos tristes porque era um jogo que poderíamos sair com no mínimo um ponto. A frustração fica por contra disso", falou.

Últimas notícias