SPORT

Sede da Torcida Jovem do Sport é incendiada durante a madrugada

Segundo testemunhas, homens encapuzados incendiaram a sede por volta das 3h

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/08/2018 às 13:40
Foto: Divulgação
Segundo testemunhas, homens encapuzados incendiaram a sede por volta das 3h - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Na madrugada deste domingo (5), por volta das 3h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio na sede da Torcida Jovem do Sport, que fica na Rua da União, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. Segundo informações, cerca de seis homens encapuzados e portando arma de fogo renderam o porteiro e atearam fogo na loja, que fica no Edifício São Cristovão.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia sido controlado por populares. Dentro da loja estavam cerca de 50 peças de roupas, no valor de R$ 60 cada e computadores, que foram levados juntamente com R$ 330 em dinheiro.

Os donos do estabelecimento não acionaram a Polícia civil para investigar as causas do incêndio.

Invasão à sede da Inferno Coral

Na última sexta-feira (5), a sede principal da Torcida Organizada Inferno Coral, que fica no bairro do Arruda, foi invadida por um grupo da Torcida Jovem, segundo confirmou o titular da Delegação de Repressão à Intolerância Esportiva, Dr. Paulo Moraes. Segundo o delegado, da Delegacia de Repressão à Intolerância Esportiva, cerca de 10 membros da Torcida Jovem invadiram a sede da Inferno Coral, facção alusiva ao Santa Cruz e roubaram diversas faixas e bandeiras.

A Torcida Jovem, no entanto, negou que tenha comandado a invasão à sede da Inferno Coral e ainda disse que não acredita que o incêndio que aconteceu neste domingo (5) tenha ligação com a torcida alusiva ao Santa Cruz.

 

Últimas notícias