Série A

Volante diz que árbitro assumiu erro em gol anulado do Cruzeiro ante Sport

Arbitragem anulou gol de Barcos para a Raposa

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 08/09/2018 às 18:15
Diego Nigro/JC Imagem
Arbitragem anulou gol de Barcos para a Raposa - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Logo na beira do campo após o apito final de Sport 0x0 Cruzeiro, pela 24ª rodada da Série A, uma cena incomum no futebol. Entrevistado pelo canal Premiere, o volante Bruno Silva afirmou que o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo pediu desculpas para os jogadores da Raposa por erro em impedimento no primeiro tempo, no gol anulado do atacante argentino Barcos.

"O juiz assumiu que errou. Pediu até desculpas. Todos estamos sujeitos a errar. Não adianta ficar colocando a culpa (na arbitragem). Faltou competência para colocarmos a bola pra dentro. Por mais que você fique com raiva, tivemos outras chances", afirmou Bruno Silva, que participou da jogada. Já o meia Rafinha foi mais incisivo nas reclamações. "Não adianta falar de arbitragem. Mais uma vez saímos prejudicados e não podemos reclamar ou somos punidos. Quando eu parar de jogar, vou falar tudo que tenho vontade", criticou, também ao canal Premiere.

A JOGADA

A polêmica aconteceu aos 28 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de Mancuello, Bruno Silva subiu sozinho e acertou o poste esquerdo de Magrão. Na sobra, Barcos estufou as redes do goleiro rubro-negro. O assistente Rogério Pablos Zanardo não levantou a bandeira imediatamente, mas o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo chamou a responsabilidade e anulou a jogada. A arbitragem marcou impedimento, mas errou: o volante Marcão dava condições ao atacante argentino. 

Últimas notícias