Matheus Peixoto

'Não pensei duas vezes', revela Matheus Peixoto antes de acertar com o Sport

Centroavante estava no Bragantino quando recebeu o convite de Klauss Câmara, executivo de futebol rubro-negro

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 11/09/2018 às 13:53
Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Centroavante estava no Bragantino quando recebeu o convite de Klauss Câmara, executivo de futebol rubro-negro - FOTO: Leonardo Vasconcelos/Jornal do Commercio
Leitura:

Matheus Peixoto, novo centroavante do Sport, é mais um jogador que chega com a missão de marcar gols com a camisa rubro-negra na Série A do Brasileiro. Antes da chegada do novo reforço, Rafael Marques, Hernane Brocador e Carlos Henrique, que já saiu do clube, marcaram juntos apenas três gols pelo Leão. Hernane, o atual titular da posição, em cinco jogos desde o retorno ao Sport, não conseguiu balançar as redes nenhuma vez.

O novo reforço rubro-negro falou da expectativa de defender o Sport e poder ajudar o clube a sair da situação incômoda no campeonato. Matheus Peixoto, inclusive, já atuou com Hernane Brocador no Bahia e fez questão de elogiar o experiente jogador.

''Quando eu recebi o convite do Klauss eu não pensei duas vezes. Quis fechar logo o mais rápido possível. Em relação ao Hernane, é um cara que eu já conhecia, a gente já trabalhou junto no Bahia, é um cara que eu sou grande fã. Temos características parecidas por sermos um 9, quem ganha com isso é o Sport. Às vezes o jogo está um pouco truncado e precisa de um pouco mais de bola aérea. Vou estar disposto a entrar e dar o meu melhor para ajudar o Sport'', comentou Matheus.

Número 70 e dedicação

Matheus Peixoto escolheu o número 70 para vestir no Sport por um motivo especial. Sobre não ser um nome muito conhecido para os torcedores rubro-negros, o atacante não vê problema e promete muita dedicação e empenho. 

''É uma homenagem para o meu pai. Ele nasceu no ano de 1970 e eu falei que quando eu chegasse aqui, se eu pudesse escolher um número, escolheria o 70. Não importa se é um jogador desconhecido, ou de clubes da Série A. Temos que vir para jogar e ajudar o Sport a sair dessa situação. O Sport tem um elenco fantástico com pessoas de muita qualidade e não merece estar brigando nessa parte da tabela, então estamos chegando com essa responsabilidade. Vamos trabalhar no dia a dia para chegar no jogo e responder da melhor forma possível'', destacou Peixoto. 

Últimas notícias