Ilha do Retiro

Dirigente do Sport confiante na reação do time na Série A

Leão precisa de sete vitória em 13 jogos para escapar da queda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/09/2018 às 16:24
Guga Matos/JC Imagem
Leão precisa de sete vitória em 13 jogos para escapar da queda - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Apesar do Sport viver situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol do clube, Guilherme Beltrão, demonstra otimismo com a reação do time na competição. Os rubro-negros precisam de sete vitórias em 13 partidas para escaparem da queda.

"Temos que olhar para o futuro para tirar o Sport dessa situação. Precisamos de sete vitórias e vamos conseguir. O Sport se livrou de rebaixamento em dois anos seguidos na última rodada. Estão honrando a camisa. No jogo contra o Cruzeiro se doaram para conseguir o gol, assim como aconteceu diante do Corinthians e no primeiro tempo diante do Bahia", disse o dirigente na Rádio Jornal.

Beltrão ainda pontuou que o fator emocional pode estar atrapalhando o time na hora de vencer os jogos. Ainda assim, vê a equipe ganhando forma. "Quando a bola não começa a entrar, mas sim punir, por qualquer motivo que seja, gera uma instabilidade emocional. Eduardo já deu uma cara ao time, que Claudinei Oliveira já tinha dado naquelas 12 rodadas"

Sobre o fato do Palmeiras vir ou não com o time reserva, Guilherme Beltrão avalia que o Sport pode vencer o adversário, seja como for. Como argumento lembra da vitória fora de casa, no primeiro turno, por 3x2. "O Palmeiras não vai vir com o time titular. Mas nós vencemos lá com um placar extraordinário de 3x2, em um jogo cheio de viradas. Houve um pênalti no último lance que Magrão defendeu, mas vencemos diante desse mesmo Palmeiras. Temos que acreditar e jogar com o time", comentou.

Últimas notícias