Laércio Guerra

Novo vice-presidente do Sport, Laércio Guerra apoia cobrança da torcida

Laércio Guerra pediu ''comoção geral'' para que o Sport consiga sair da situação atual

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 25/09/2018 às 13:27
William Aguiar/Sport
Laércio Guerra pediu ''comoção geral'' para que o Sport consiga sair da situação atual - FOTO: William Aguiar/Sport
Leitura:

A nova diretoria de futebol do Sport foi apresentada na manhã desta terça-feira (25), no centro de treinamentos José de Andrade Médicis. Novo vice-presidente de futebol rubro-negro, Laércio Guerra classificou como natural a cobrança do torcedor por resultados e afirmou que o momento pede a união do clube.

''Nesse momento a gente não tem que pedir paciência. É o papel dela de cobrar. A história diz que o Sport é um grande clube e maior do Norte e Nordeste e não pode estar nessa situação. O que eu queria que a torcida entendesse é que começa um campeonato novo a partir de hoje. são 12 jogos e precisamos de 7 (vitórias) para se manter. Tenho o maior respeito e carinho com o torcedor. Gostando ou não do meu nome, estou aqui no sport para tentar manter na Série A, o momento é de uma comoção geral'', comentou Laércio Guerra.

Apesar da situação ruim que o Sport vive no Brasileirão da Série A, Laércio fez questão de valorizar o atual trabalho da diretoria de futebol. Desconhecido por parte da torcida rubro-negra, o vice-presidente ressaltou suas características. ''Sou um cara de gestão de empresa. Todo trabalho que foi feito, foi em busca do melhor. É um momento de conversar com os jogadores. Onde passei fui vencedor na vida e tô aqui para ser lutador, que levou nocaute, mas vai para cima para recuperar'', afirmou.

Os ''Bastos''

Perguntado sobre a situação do volante Fellipe Bastos e do meia Michel Bastos, que estavam afastados do elenco, Laércio Guerra afirmou que a utilização deles no time vai depender exclusivamente do novo treinador do Sport. Segundo o vice-presidente rubro-negro, todos os jogadores vão estar a disposição do técnico.

''Essa competência é do treinador. Todos os jogadores estão a disposição do treinador. Se Fellipe, Michel ou outro vão jogar, depende do treinador. Nunca tivemos intervenção e não vamos ter agora'', completou Laércio.

Últimas notícias