NA BRONCA

Diretoria do Sport fica na bronca com arbitragem

Laércio Guerra, vice-presidente de futebol do Leão, criticou o pênalti marcado para o São Paulo e a expulsão de Winck

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/11/2018 às 22:21
Foto: Túlio Feitosa/ JC Esportes
Laércio Guerra, vice-presidente de futebol do Leão, criticou o pênalti marcado para o São Paulo e a expulsão de Winck - FOTO: Foto: Túlio Feitosa/ JC Esportes
Leitura:

Mesmo com o empate diante do São Paulo, a direção do Sport deixou o Morumbi na bronca com a arbitragem do goiano André Luiz de Freitas Castro, que além de marcar um pênalti duvidoso - defendido pelo goleiro Maílson -, também expulsou de maneira direta o lateral-direito Cláudio Winck, tirando o jogador da última rodada, contra o Santos.

"Empatamos nesse jogo difícil. Mas esse árbitro, por incompetência, em uma situação não agradável, marcou um pênalti inexistente. Felizmente não foi convertido. Um pênalti injusto. Se a bola tivesse entrado, teríamos um prejuízo e ficaríamos com dificuldade para enfrentar o Santos. A CBF coloca um árbitro desse que no final ainda expulsou Cláudio Winck. Faço o meu protesto contra esse árbitro que foi tendencioso", disparou Laércio Guerra, vice-presidente de futebol do Sport.

NA BRONCA

O dirigente leonino ainda ficou na bronca com o treinador do São Paulo, que em determinado momento da partida, pediu para os seus jogadores não colocarem a bola para fora para que o centroavante Matheus Peixoto fosse atendido. "Quero agradecer ao Jucilei, volante do São paulo, já que o estagiário de treinador começou mal o seu trabalho. Tinha um jogador do nosso time no chão, o árbitro não parou e esse estagiário, André Jardine, mandou não colocar a bola pra fora. Fica aqui a minha crítica a esse estagiário, que começou já com essa atitude antidesportiva. Falta de respeito", declarou.

Últimas notícias